quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vou reclamar meus direitos de consumidor

Vou pedir meu dinheiro de volta. Que venha sem as taxas e os impostos. Podem ficar com os juros do período e nem é preciso corrigir monetariamente. Tanto gasto para tão pouco!

O caso é o do nascimento. Pouco antes dele, a bem de dizer a verdade. Tenho a impressão de que me venderam um show pirotécnico. Aqui não tenho visto nem pisca-piscas, quanto mais fogos de artifício. A festa prometida só acontece onde não estou. Quando o bom é o boom de algum investimento, ninguém me conta. Quando o boom de um investimento não é bom, eu é que pago a conta. Se tivessem dito que seria assim, capaz que eu tivesse nascido. Esperava a próxima geração chegar.

Se houver outra vez, não venho. Caso me convidem para entrar neste parque novamente, não entro. Isto parece condomínio construído com areia de praia e cobrado com fatura de cimento puro.

Me devolvam o dinheiro. Vou comprar as entradas para a vida no Éden. Mas quero a parte do planalto. Dizem que lá tem menos festa, porém, tem mais sossego. Vi uma plaquinha indicativa estes dias. Será mesmo que a bilheteria é no Senado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente, este é um veículo público.